Senac Alagoas e Casa Dona Paula promovem qualificação profissional para acolhidos da Associação
Curso de Agente de Conservação e Limpeza foi concluído na última sexta-feira (12.11).
A última sexta-feira (12.11) foi emocionante para 15 acolhidos da Comunidade Casa Dona Paula, uma instituição sem fins lucrativos para dependentes químicos, localizada no Sítio Bom Jardim, em Arapiraca. Na ocasião, os alunos receberam o certificado de conclusão do curso Agente de Limpeza e Conservação, promovido pelo Senac Alagoas, em parceria com a Associação, e foram prestigiados por autoridades do município.
“Tem sido gratificante vivenciar esse projeto que tem ajudado tantas pessoas no decorrer desses anos. Aproveito a oportunidade para parabenizar todos os envolvidos que, cada dia mais, contribuem de forma significativa no acolhimento dos nossos residentes”, falou o Deputado Estadual, Ricardo Nezinho.
Ainda estiveram presentes no evento o conselheiro do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, Cícero Galdino; a Gerente do Senac, Rosely Alves; e o Coordenador da Rede Acolhe Arapiraca.
PARCERIAS
Segundo Gilton Lima, presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac Alagoas, parcerias como essas fortalecem a atuação do Sistema em Alagoas. “Educação profissional significa oportunidade para a população e desenvolvimento para o estado. Por isso, deixo o Sistema Comércio de portas abertas para abraçarmos novos parceiros e levarmos capacitação de qualidade para todos”, afirmou ele.
Autor: Ascom - Senac/AL
- Anterior Vamos Subir a Serra chega a União dos Palmares com a ação Malungos e Erês abraçando Palmares
- Próxima Senac Alagoas promove ação de conscientização sobre o Novembro Azul