15 de abril de 2021

Conheça a história de Raí de Holanda, ex-aluno do curso de Barbeiro do Senac Alagoas

Hoje, Raí é um empreendedor de sucesso.

Ex-aluno do curso de Barbeiro, Raí de Holanda conta como mudou sua área de atuação profissional e conseguiu empreender no setor de beleza com a Holanda Barbearia.

“Trabalhei como Frentista e após a minha demissão tive a oportunidade de fazer o curso no Senac. Sempre senti curiosidade por essa área, mas foi durante as aulas que eu me apaixonei por essa profissão e descobri o meu potencial”, explicou ele.

E foi após a conclusão das aulas, que cresceu em Raí a vontade de abrir seu próprio negócio. “Minha esposa, meus familiares e o Instrutor Jailton me incentivaram muito. Por isso decidi começar pequeno. Logo fui ganhando reconhecimento e hoje tenho a oportunidade de gerar empregos, algo que nunca pensei. Em abril, a Holanda Barbearia completa dois anos empregando três pessoas”, falou.

Questionado sobre a importância da Instituição em sua vida profissional, o barbeiro e empreendedor afirmou: “o Senac me proporcionou viver a barbearia e expandiu meu conhecimento sobre a área, agora vou me dedicar ao máximo para crescer ainda mais”.

Quer saber mais sobre a @HolandaBarbeariaa? Entre em contato com eles aqui pelo Instagram ou pelo número de whatsapp 📲 (82) 9 9366.8820.

Conta pra gente a sua história de sucesso com o Senac! 

Autor: Ascom - Senac/AL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *