Voltar

04/10/2013
Senac Alagoas oferta 960 vagas em cursos gratuitos para o interior de Alagoas
Fonte: Ascom - Senac/AL
Autor: Cristiane Calaça

O Senac Alagoas abre matrículas para 960 vagas em cursos gratuitos, para as cidades de Arapiraca e Teotônio Vilela , por meio do Programa Senac de Gratuidade, destinado a pessoas de baixa renda - cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse 2 salários mínimos federais.  As inscrições estão sendo realizadas no Senac Arapiraca (Rua São Francisco, 855, Centro de Arapiraca), das 8h às 22h, até 11 de outubro. As inscrições para os cursos de Teotônio Vilela serão realizadas no período de 7 a 9 de outubro, das 8h às 16h, no Centro de Formação Profissionalizante Municipal de Teotônio Vilela (Avenida Maria Jeane Moreira Sampaio, 1147, Centro).

Para se inscrever, os candidatos devem apresentar a ficha de inscrição PSG, o termo de compromisso e a autodeclaração de renda - documentos disponíveis no site http://www.al.senac.br/SistemadeGratuidade/ -, além de RG, CPF, comprovante de escolaridade e comprovante de residência. Também no site da instituição, é possível acessar o edital, a fim de melhor entender as normas direcionadas à participação no Programa.

Em Teotônio Vilela, serão realizados os cursos de Auxiliar de Recursos Humanos, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Pessoal, Operador de Caixa, Operador de Supermercado, Auxiliar de Operações em Logística, Promotor de Vendas, Vendedor, Padeiro/Confeiteiro e Salgadeiro.  Em Arapiraca, serão realizados os cursos de Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Recursos Humanos, Auxiliar de Pessoal, Auxiliar de Operações em Logística, Liderança para Resultados, Gestão de Pequenos Negócios em Comércio e Serviços, Gestão de Serviços, Organizador de Eventos, Recepcionista em Meios de Hospedagem, Espanhol aplicado aos Serviços Turísticos, Vendedor, Salgadeiro, e Manicure e Pedicure.


Voltar
Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial — Departamento Regional de Alagoas / 2012
www.al.senac.br
Todos os direitos reservados