Voltar

01/04/2013
Senac Alagoas abre vagas em cursos gratuitos para Maceió
Fonte: Ascom - Senac/AL
Autor: Cristiane Calaça

Permanecem abertas até o dia 14 de abril as inscrições para o processo seletivo que oferece 665 vagas em cursos gratuitos, por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG). O programa destina-se a pessoas de baixa renda - cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse 2 salários mínimos federais. As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, pela Internet, no site do Senac Alagoas (www.al.senac.br), onde o candidato deve baixar o edital a fim de melhor entender as normas para participação no programa.

Há vagas para os cursos de Recepcionista, Auxiliar Administrativo, Almoxarife, Operador de Supermercado, Operador de Telemarketing, Cuidador de Idoso, Massagista, Monitor Ambiental, Agente de Desenvolvimento Socioambiental, Manicure e Pedicure, Qualidade no Atendimento ao Turista, Agente de Informações Turísticas, Camareira em Meios de Hospedagem, Recepcionista em Meios de Hospedagem, Padeiro/Confeiteiro, Pizzaiolo, Costureiro, Modelista, Desenhista de Moda, Frentista, e Porteiro e Vigia.

A lista com o nome dos aprovados na primeira etapa da seleção será divulgada no próximo dia 29, também no site www.al.senac.br. Mais informações: (82) 2122.7934, 2122.7935 e 0800 082 2005.  


Voltar
Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial — Departamento Regional de Alagoas / 2012
www.al.senac.br
Todos os direitos reservados