2 de setembro de 2019

Pesquisas revelam que a visão é responsável por 83% das decisões de compra do cliente

Pensando nisso, Senac realiza workshop sobre como pensar e criar vitrines criativas.

Quantas vezes você entrou em uma loja atraído por algum produto exposto na vitrine? Essa “vendedora silenciosa” é a responsável pela primeira impressão que o cliente tem dos produtos à venda, transformando-os em verdadeiros objetos de desejo, o que atrai a atenção e contribui para o aumento do volume de vendas.

 

Segundo pesquisas, a visão é responsável por 83% das decisões de compra do cliente. Contudo, ao mesmo tempo em que pode atrair cliente, se não for bem elaborada, a vitrine pode afastar o consumidor. Pensando nisso, o Senac vai promover, no dia 14 de setembro, das 8h às 17h, na Unidade Poço, o workshop “Como Pensar e Criar Vitrines Criativas”, por meio do qual vai apresentar ao público as tendências e as técnicas de criação e montagem de vitrines, como desenho e pintura, além de explorar exemplos de vitrines temáticas e o uso de produtos sustentáveis e materiais recicláveis.

 

Vagas limitadas! Mais informações: (82) 2122.7858.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *