22 de maio de 2019

SUCESSO: Ex-alunas do Senac são contratadas por clínica após conclusão de curso

Ana Rosa, Luciana e Rose são recepcionistas na Clínica Medicor.

Transformar vidas por meio da Educação Profissional. Esse é o negócio do Senac e é como começa a história de Ana Rosa Leite Braz, Luciana Maria dos Santos Silva e Rose Mary da Silva Nascimento, ex-alunas do curso Recepcionista do Senac Alagoas.

Atuais profissionais na Clínica de Saúde Medicor, as três mulheres contaram como mudaram de vida após a conclusão do curso. “Estava desempregada e tinha que fazer algo para me sentir motivada e me qualificar rapidamente, foi quando encontrei o Senac, uma empresa que, para mim, deveria se chamar ‘realizadora de sonhos’”, comentou Ana Rosa, que concluiu o curso de Recepcionista em 2015. Para ela, “a lição que fica é a certeza de que todos nós somos capazes de alcançar aquilo que desejamos, por mais que pareça difícil”.

Luciana, colega de trabalho de Ana, concluiu o curso de Recepcionista em 2016 e também procurou a Instituição em busca de novas oportunidades no mercado. De acordo com ela, “os profissionais qualificados do Senac fizeram a diferença. Com dicas de melhorias, cuidado, carinho e atenção, eles conseguiram nos passar o significado de excelência no atendimento e isso foi refletido na minha contratação pela Medicor”.

Já Rose, concluinte da turma de 2016, explicou que desde pequena quis fazer um curso no Senac e optou pelo de Recepcionista por gostar de lidar com pessoas. “Mesmo antes de saber como essa profissão funcionava já admirava as recepcionistas nas clínicas e eventos que frequentava, por isso só tenho que agradecer ao Senac por me dar a capacitação para viver esse sonho”, falou ela. “Hoje, trabalho fazendo o que amo e a consequência disso é a promoção que recebi há 15 dias, mais uma conquista profissional”, comemorou Rose.

Além da trajetória de sucesso, as três ex-alunas também são unidas por uma pessoa em comum, a quem elas fazem questão de lembrar com muito carinho, a instrutora Janeclea Luz. “Fico muito feliz em fazer parte da vida delas e por elas entenderem que é fundamental investir em educação. Fico ainda mais feliz ao perceber que, hoje, elas superaram inseguranças e por meio da prática e ética conseguiram conquistar um espaço no mercado”, emocionou-se a instrutora.

Segundo Norma Costa, responsável pelo setor de Recursos Humanos da Medicor, a parceria com o Senac é uma via de mão dupla, que só traz benefícios para ambas as empresas. “Percebemos que o aluno do Senac já vem com uma base muito boa e com essas colaboradoras isso não foi diferente. Todas são profissionais responsáveis, comprometidas, focadas, simpáticas e têm muita força de vontade”, concluiu ela.

MATRÍCULAS ABERTAS

Você também tem interesse no curso de Recepcionista? O Senac está com matrículas abertas para turmas nos horários da manhã e tarde. Para mais informações, entre em contato por meio do número (82) 2122.7858.

 

Conta pra gente a sua história de sucesso com o Senac! 

Autor: Ascom - Senac/AL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *