8 de novembro de 2018

Senac Alagoas sedia reunião ordinária do Conselho Fiscal Nacional

Encontro foi realizado na Unidade Poço.

A Unidade Poço do Senac Alagoas sediou, na última segunda-feira (5.11), a reunião ordinária do Conselho Fiscal do Senac que tem, como objetivo, possibilitar um melhor conhecimento e intercâmbio com os departamentos regionais. Os membros do Conselho foram recebidos pelo Presidente do Sistema Fecomércio Sesc/Senac, Wilton Malta, pela Diretora Regional do Senac Alagoas, Telma Ribeiro, além da Diretora de Administração e Serviços, Ivanilda Mendes, a Diretora Financeira, Jádsia Buarque, o Diretor de Educação Profissional, Marco Santos, e o Assessor Jurídico da instituição, Geraldo Pimentel.

 

“É uma grande satisfação recebê-los, uma oportunidade para que conheçam, de perto, o nosso trabalho e nos orientem sobre a melhor forma de conduzir nossas atividades”, agradece o Presidente do Sistema. “É uma honra recebê-los para conhecer o Regional e a equipe”, complementa Telma Ribeiro. “Enquanto conselho, é importante atuarmos junto ao Senac para atender ao cumprimento das normas e diretrizes exigidas pelos órgãos externos. E isso também beneficia a gestão da instituição, que preza pelas boas práticas e pela manutenção do regulamento”, explica Wandré Luiz Rodrigues de Sá, Chefe da Assessoria Técnica do Conselho Fiscal do Senac.

 

Após a reunião, os conselheiros saborearam o almoço produzido pela equipe de Gastronomia do Regional e elogiou o trabalho que vem sendo desenvolvido em Alagoas. “Nosso papel não é só fiscalizar, mas orientar a gestão para alcançar sempre o melhor resultado, sem esquecer da nossa responsabilidade. Nesse sentido, o Senac Alagoas está de parabéns pela transparência e fortalecimento da gestão”, destacou José de Souza e Silva, Presidente do Conselho Fiscal e representante da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC).

 

Também participaram da reunião Helton Andrade, representante da CNC, Ricardo Santos Silva Leite, representante do Ministério do Trabalho, Ana Paula Leite, Assessora Executiva do Conselho Fiscal, Antônio Johann, representante da Força Sindical Nacional, João Reis Santana Filho, Representante do INSS/ Ministério do Desenvolvimento Social, Alci Matos Araújo, Representante da CUT, e Carlos Henrique Menezes Sobral, representante do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *